Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a Nety Paraibana tenho 2 filhos gosto de dividir e somar idéias, palavra forte para mim e amor, solidariedade palavras francas,piedade, covardia. que não tem perdão,traição, e demagogia. Eu sou feliz, gosto muito da minha familia amigos etc....amo quem mim ama, peço nas minhas orações que Deus proteja e livre de todo mal aqueles que não gosta de mim, assim tudo de bom volta para mim. e muito bom dezejar o bem para quem nós faz o mal assim eu sou sempre feliz muito abençoada são muitos os meus amigos poucos inimigos essa minoria não mim faz falta.

Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 27 de março de 2011

estavam veiculando ao público sobre essa incrível substância do nosso corpo. E, em verdade eles sabiam mais - muito mais.
Após muitos meses de pesquisa em bibliotecas de universidades, escaneando inúmeras microfichas e lendo pilhas de jornais médicos, consegui uma pequena montanha de estudos extraordinários, descobertas e documentos sobre o uso da urina em remédios e na cura; descobri, dentre muitas outras coisas, que a urina, muito longe de ser um resíduo tóxico do corpo, era em realidade um derivado purificado do sangue produzido pelo rins e que contém, não resíduos corpóreos, mas sim um conjunto incrível de nutrientes altamente vitais, como também enzimas, hormônios, anticorpos naturais e agentes para a defesa imunológica.
Ao final de tudo, sentei-me, cansada, na cadeira observando as pilhas de papéis de pesquisa que cobriam a minha mesa, percebi que a comunidade médica havia conseguido construir um dos maiores engodos jamais vistos na História. Examinemos o médico que relatou que “a urina age como excelente e natural vacina e já se demonstrou que pode curar uma vasta gama de distúrbios, inclusive hepatite, coqueluche, asma, febre de feno, urticaria, enxaqueca, problemas intestinais, etc. Ela é totalmente segura e não provoca efeitos colaterais.” (J. Plesch, M.D., The Medical Press, 1947); ou o oncologista que relatou que “ uma paciente com um câncer ovariano de difícil tratamento foi tratada com um Derivado de Urina Humana e agora se apresenta totalmente curada e desfrutando o que lhe resta da vida.” (Dr. M. Soeda, Universidade de Tóquio, 1968). Essas extraordinárias descobertas foram publicadas em jornais médicos  mas você já ouviu falar delas alguma vez?
E que dizer do imunologista que, após ampla pesquisa clínica e laboratorial, afirmou: “ Verificou-se que a urina in natura (não diluída) administrada por via oral tinha eficiência terapêutica como Terapia Imunológica e era empregada quando se mostrava óbvio que uma condição alérgica tornara-se incontrolável.” (Dr. C.W. Wilson, 1983, Law Hospital, Escócia). Ou os pesquisadores médicos de Harvard que descobriram que anticorpos ativos de “cólera, febre tifoide, difteria, pneumonia, poliomielite, leptospirose e salmonela foram encontrados na urina não concentrada de indivíduos infectados.” (Lerner, Remington & Finland, Faculdade de Medicina de Harvard, 1962). E que tal o pesquisador escandinavo que, em 1951, provou, conclusivamente, que a urina humana pode destruir totalmente a tuberculose? Trata-se de uma doença mortífera e é, atualmente, resistente a antibióticos. Não é já o tempo certo para que alguém nos informe que ficou provado, em pesquisas médicas, que a nossa própria urina é um poderoso agente anti-tuberculose ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário